terça-feira, 7 de junho de 2011

Médico denuncia condições precárias do Socorrão I

 

SÃO LUÍS - O médico Yglésio Moysés, do Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, em São Luís, denuncia as condições precárias no atendimento aos pacientes. As denúncias foram feitas na Rádio Mirante AM e também em uma das redes sociais na internet. O repórter Douglas Pinto também conversou com o médico. Assista à entrevista.


Em nota enviada à produção do JMTV-1ª Edição, a Secretaria de Saúde do município informa que, em virtude da superlotação dos hospitais de urgência e emergência da capital, provocada pelo atendimento de pacientes de São Luís e praticamente de todo o interior do Estado, enfrenta, eventualmente, dificuldades no abastecimento das unidades. Entretanto, afirma a Semus, esforços são feitos diariamente para que os pacientes tenham o atendimento adequado.
Com relação às declarações do médico Yglésio Moysés, a Secretaria Municipal de Saúde informa que, em nenhum momento, a chefia de cirurgia nem a direção do hospital foram procuradas por ele para solucionar os problemas apresentados.

0 comentários :

Postar um comentário