terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Atenção! Começa hoje o recadastramento dos servidores municipais de Barra do Corda

 
A Prefeitura Municipal de Barra do Corda inicia a partir de hoje dia 28 de janeiro o recadastramento de todos os servidores municipais, que irá até dia 22 de fevereiro.
O servidor municipal deverá realizar seu recadastro de forma “on line” através do site www.cadastropmbdc.com.br. Caso o servidor municipal tenha mais de uma matrícula, deverá preencher um formulário para cada uma delas.
No site, o servidor terá acesso ao formulário de recadastramento, as orientações de preenchimento e ao Decreto nº 04 de 15 de janeiro expedido pelo Prefeito Eric Costa instituindo o recadastramento.
Segundo consta no Artigo 5º do citado Decreto, o servidor público que deixar de se recadastrar no prazo estabelecido, terá suspenso o pagamento dos seus vencimentos, sem prejuízo de outras medidas administrativas cabíveis. Referido pagamento somente será restabelecido quando da realização do recadastramento por parte do servidor.
Fiquem atentos para as datas, horários e local de entrega do(s) formulário(s) de recadastramento(s):
PERIODO DO RECADASTRAMENTO: de 28/01 a 22/02/2013
HORÁRIOS DE ENTREGA: das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h
LOCAL DE ENTREGA: Unidade Integrada Frederico Figueira – Rua Isaac Martins, s/nº - Centro (em frente a Prefeitura)
AVISO IMPORTANTE: O servidor municipal deverá entregar pessoalmente o formulário de recadastro, não sendo admitida a entrega por terceiros.
 

0 comentários :

Postar um comentário