terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Dr. Carlos e Radialista Zéquinha Bocão assumem a Direção do Cordino



Aconteceu na tarde de segunda-feira, 28,no estádio Leandrão, Uma reunião com o elenco do Cordinoo e a participação da empresa, e também do Vereador soldado Coelho, Raimundo Carvalho e Radialista Zequinha Bocão um único propósito em mente, o de não deixar o Cordino Esporte Clube fora do Campeonato, A reunião foi organizada por Zequinha bocão que agora está juntamente com o Advogado Dr. Carlos estão na Direção do Cordino. ...

O corajoso radialista Zequinha Bocão começou a sensibilizar alguns empresários da cidade para que o Cordino não fique de fora da disputa do estadula 2013. O comunicador já conta com a juda do preparador físico Wildson Araújo e do fisioterapeuta Maik Lobo, que se dispuseram ajudar o time sem receberem salário. A maioria dos atletas da categoria de base serão aproveitados e alguns que atuaram no elenco principal do ano passado também estarão a serviço da Onça neste momento difícil que o clube enfrenta. Todos os jogadores da equipe para a disputa do estadual são pratas da casa.

Sem apoio do poder público municipal, o Cordino vai disputar o Campeonato Maranhense 2013, com o elenco mais modesto de toda a competição. Diante desta realidade, acreditamos que alguns jogadores que terão a primeira oportunidade de atuarem em uma competição oficial, certamente irão saber aproveitar essa chance de apresentarem o que sabem e se firmarem.

Os jogadores farão trabalho físico na tarde desta terça-feira, na Avenida Beira Rio, no bairro Canadá. a missão do momento para Zequinha Bocão é arrecadar dinheiro para que sejam feitas as inscrições dos jogadores junto a Federação Maranhense de Futebol.
 
Com a voz embargada Zequinha Bocão foi enfático. "Se o Cordino tiver que acabar a gente vai se acabar em campo lutando lá dentro com toda dignidade e não aqui fora de braços cruzados. Isso aqui é uma guerra e nós vamos lutar até o fim", declarou.

O radialista tem credibilidade junto a sociedade para que o Cordino supere esta fase complicada e volte a dar alegrias para sua fiel e apaixonada torcida.

Parabenizamos a disposição do empresariado local, dos jogadores que sabem que os recursos não existem e do Zequinha Bocão que está administrando um projeto desafiador.
 
Por ivan silva com alterações de Francisco Carvalho

0 comentários :

Postar um comentário