sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Secretário Aluísio Mendes recebe comitiva de Grajaú

Imirante, com informações da SSP

Foto: Divulgação
Aluísio Mendes reunido com a comitiva de Grajaú
O secretário de Segurança, Aluísio Mendes recebeu, nesta quinta-feira (24), em seu gabinete, uma comitiva do legislativo municipal de Grajaú, composta pelo prefeito de Grajaú, Junior de Sousa Otsuka, pelo secretário municipal de Defesa Social, Jorge Hilário e pelo vereador Dudu, do município de Arame. Participaram da reunião, ainda, o secretário adjunto de Inteligência e Assuntos Estratégicos, Laércio Costa, e o superintendente de Polícia Civil do Interior, Jair de Lima Paiva.
Na pauta a celebração de vários convênios e parcerias com a prefeitura para a melhoria no oferecimento dos serviços de Segurança Pública no município. “Estamos modernizando o aparato de segurança de todo o estado. Varias obras estão sendo executadas e ainda este semestre vamos entregar a população de Timon, Codó novas delegacias. Nosso intuito é por meio dessa parceria estender a Grajaú também”, garantiu Aluísio Mendes...

Durante a reunião, o secretário de Segurança determinou que uma nova viatura fosse entregue para auxiliar nos trabalhos da Polícia Militar no município. Aluísio Mendes afirmou à comitiva que o concurso público realizado pelo Governo do Estado, no qual foram oferecidas 2.379 vagas, destinará um contingente que atenderá a cidade de Grajaú e municípios vizinhos. A prefeitura municipal já sinalizou à SSP a doação de um terreno para a construção de nova delegacia e de um Batalhão da PM.
Uma visita dos gestores do Sistema de Segurança ficou agendada para a segunda quinzena de março na cidade de Grajaú. O intuito do encontro é reunir os prefeitos da região e traçar outras parcerias no âmbito da segurança.
O prefeito Otsuka reconheceu a importância da parceria. “Por fazer parte do sistema de Segurança, sei da necessidade destas parcerias. Por isso, estamos fazendo uma primeira visita oficial ao Secretário de Segurança. Queremos estreitar cada vez mais os laços. Quem ganha com estes convênios é a população”, concluiu.

Um comentário :