PROGRAMA MAIS ASFALTO

PROGRAMA MAIS ASFALTO

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Dilma não precisa passar pelo Maranhão; nós os abestados já votamos nela ?

 
O Maranhão caminha para ser o estado onde a presidente Dilma Rousseff terá o maior índice de votação. Ficaremos marcados pela segunda vez na história da eleição como os doadores do maior volume de votos, proporcionalmente, para a candidata petista.
Aqui vai tudo bem graças as ações desenvolvidas em todo o Maranhão pelo governo do PT. Não pesamos de mais nada. Já temos uma refinaria Premium, BR 135 completamente duplicada, água em abundância e encanada, saúde excelente, segurança total e fome zero. Tudo enviado pela presidente Dilma.
No pleito passado a presidente obteve 70% dos votos válidos. A maior votação de todos os estados. Nesta agora estamos caindo para 60%. Sinal de que alguns maranhenses estão acordando.
É mentira essa coisa de que Dilma não vem ao Maranhão para não contrariar gregos e troianos. Para não ficar indecisa se sobe ao palanque de Lobão Filho ou Flávio Dino.
Ela, na verdade, não tem mais tempo a perder. E nós abestados entendemos perfeitamente que o Maranhão não existe e somos o cu do mundo.
Aqui só os candidatos dos partidos nanicos sabem em que lugar estamos. Para Dilma, Aécio e Marina aqui é um buraco. Moramos em um buraco e daqui, pelo visto, nunca sairemos.
Não fosse o bolsa família da Dilma e do PT, estaríamos passando fome. Ou disputando com os urubus aquilo que não exalamos.

Luis Cardoso