CAMPANHA MOTO LEGAL

CAMPANHA MOTO LEGAL

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Gil Cutrim e Luis Fernando trocam Lobão Filho por Flávio Dino.

Gil Cutrim e Luis Fernando Silva são os mais 'novos' reforços de Dino nesta disputa
DUPLA DE RIBAMAR Gil Cutrim e Luis Fernando Silva são os mais ‘novos’ reforços de Dino nesta disputa
Confirmando a discussão e liberação pelo pai, o prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), trocou a candidatura do candidato do consórcio Sarney/Lobão, Edison Lobão Filho, o Edinho (PMDB), pelo candidato do PCdoB ao Governo do Maranhão, Flavio Dino.
Além de Gil Cutrim, quem também declarará apoio a candidatura de Dino será seu ex-adversário na disputa pelo governo estadual, Luis Fernando Silva, que deve ainda ser contemplado com uma Pasta em um eventual governo comunista, sob articulação do ex-governador Jose Reinaldo Tavares (PSB). A dupla de São José de Ribamar, estará em Imperatriz com o candidato do PCdoB, nesta quinta-feira (2), onde o voto será declarado publicamente. Antes, terá uma reunião com prefeitos e presidentes de Câmara em Balsas.
Na pulada para a nau comunista, o filho de Edmar Cutrim ainda levou mais de 20 prefeitos na guilhotina do bigode mais poderoso do TCE/MA para a campanha de Flávio Dino. Por telefone, ele já adiantou o oposicionista como o novo candidato de seu pai para pelo menos 10 prefeitos, entre eles o de Porção de Pedras, Junior Cascaria (PRB); Matinha, Beto Pixuta (DEM); Turilândia, Alberto Magno (PTdoB); Brejo de Areia, Ludmila Almeida (PV); e Altamira do Maranhão, Ricardo Almeida Miranda (PMDB).