ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM.

ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

5 ° BPM reduz número de homicídios em Barra do Corda.

O 5° BPM no mês de janeiro de 2015 reduziu o número de homicídios de forma significativa em Barra do Corda. Comparando o número entre os anos de  2013 e 2015, houve uma redução de 50%. Entre os anos de 2014 e 2015, a redução foi ainda maior, alcançando 84% de diminuição. 
                               
" Essa queda foi significativa graças a realização das operações Fecha Quartel, Barreira, Presença e Saturação, bem como, a dedicação e o empenho dos nossos policiais militares na preservação da ordem pública" disse o ten coronel Eriverton, comandante do 5° BPM.
                                  

As operações deveram se estender durante todo o ano de 2015 de maneira preventiva, com força de dissuação em locais ou áreas específicas, de forma a preservação da ordem pública. " Estamos tentando consolidar em Barra do Corda um trabalho de Segurança Pública em parceria com a comunidade incentivando a participação seja através de denúncias ou registro das ocorrências para orientar o planejamento, e também com o diálogo com os conselhos comunitários de segurança" ressaltou o Major Ribeiro.

Redação 5° BPM