ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM.

ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM.

sábado, 14 de fevereiro de 2015

O Que não é mais novidade no Maranhão ! em maus lençóis prefeito de Formosa da Serra Negra na mira do Ministério Público

Edmilson Moreira dos Santos, prefeito de Formosa da Serra Negra
Edmilson Moreira dos Santos, prefeito de Formosa da Serra Negra
O prefeito da cidade de Formosa da Serra Negra, Edmilson Moreira dos Santos, está sendo acusado pela população de saquear o município.
De acordo com denúncia recebida pelo Blog, a cidade vem sendo desastrosamente mal administrada e sucateada, uma vez que o prefeito governa literalmente para uns poucos apadrinhados e sócios.
Edmilson também atua como médico no hospital onde tira plantão para aumentar a sua renda. Mas, o que todo mundo sabe, é que a prática não é permitida por lei e o que o prefeito canta aos quatro cantos: “o Ministério Público daqui é meu dinheiro”.
Além do nepotismo declarado com o sobrinho sendo empregado como chefe de gabinete, irmãos e irmãs como secretários municipais e um irmão vereador, Valnei Santos, de cinco mandatos, Edmilson também é acusado de assédio sexual e moral sobre suas funcionárias.
E ainda tem mais: denúncias apontam suspeitas de esquema de emendas e irregularidades em contratos, como o de nº 056/2014, que custou aos cofres públicos R$ 2.070.596,01 (Dois milhões, setenta mil, quinhentos e noventa e seis reais e um centavo) destinados a empresa Cristal Empreendimentos e Incorporações Ltda. para que a mesma executasse obras de recuperação de estradas vicinais. (Reveja)
Moradores da cidade aguardam medidas por parte do Ministério Público.
O Blog em breve vai trazer documentos, vídeo e áudio que comprovam as barbaridades ocorridas no município.

Blog Luis Cardoso