CAMPANHA MOTO LEGAL

CAMPANHA MOTO LEGAL

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Serviço de inteligência do 5° BPM recupera duas motocicletas roubadas

Na tarde desta quinta-feira (11), o serviço de inteligência do 5º BPM estava em diligencia na área rural de Barra do Corda, intervalo entre os povoados Centro dos Ramos e Cajazeira II, quando foi informado sobre as características de dois indivíduos que estavam praticando assaltos e furtos na região em uma moto pop 100 preta.
                                      
José Carlos Lima Pinto e Daniel de Lima Pinto Cabral foram identificados pelo Velado no povoado Barro Branco e confessaram a prática criminosa, sendo em seguida conduzidos com apoio do GOE (Grupo de Operações Especiais) à Delegacia pelos crimes de roubo e furto. A motocicleta que utilizavam era roubada e foi entregue na DP. Em seguida, ao abordar condutores de veículos suspeitos no povoado Cajazeira II, os policiais encontram mais uma motocicleta roubada, uma Pop 100 amarela. 

                                

Desde a chegada do Tenente Coronel Eriverton o número de motocicletas recuperadas tem aumentado significativamente, já somam doze veículos recuperados, para o comandante “temos o compromisso de preservar a ordem pública, zelando pelos direitos individuais e coletivos da população cordina”.

 Redação: SD PM Ana Priscila.