ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM.

ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM.

segunda-feira, 16 de março de 2015

Cordino cai diante do Araioses e segue ameaçado

As duas equipes, com cinco pontos, lutam contra o rebaixamento.

Em confronto direto na luta para escapar do rebaixamento no Campeonato Maranhense, o Araioses aproveitou o fator casa e bateu o Cordino por 2 a 0, no Estádio Cardosão, em partida disputada neste domingo (15). Taylor e Marquinhos, no segundo tempo, marcaram os gols da Águia, que conquistou a sua primeira vitória no Estadual.
Com a vitória, o Araioses deixou a zona da degola e subiu para a sexta posição, com os mesmos cinco pontos do Cordino. Empatados em pontos e números de vitórias, a Onça de Barra do Corda perdeu a posição por ter um saldo de gols menor. As duas equipes estão a apenas um ponto do Balsas, que perdeu em casa para o Santa Quitéria e está na penúltima posição.
Para escapar da queda, Araioses e Cordino voltam a campo na próxima semana e contam com o apoio de suas torcidas para somar pontos importantes. No sábado (21), a Onça recebe o Sampaio Corrêa, no Estádio Leandrão, enquanto a Águia faz mais um ‘jogo de seis pontos’ no Estadual, desta vez contra o Balsas, no domingo (22), novamente no Estádio Cardosão.