ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM.

ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM.

quarta-feira, 8 de abril de 2015

5° BPM recupera moto furtada que foi abandonada em Itaipava

Por volta das 18 horas dessa terça-feira (07) os policiais militares 3° Sargento Ferreira, cabo De Oliveira (Josoaldo), soldado Datylla, que se encontravam de folga, recuperaram uma motocicleta no povoado Criulizinho, que pertence a cidade de Itaipava do Grajaú - MA.
                                 
A moto Bros, preta, placa NNB - 5605, tinha sido furtada nas proximidades do Bar 0800, na cidade de Barra do Corda - MA, no ultimo sábado (04).
A vítima procurou o cabo De Oliveira e repassou os dados da motocicleta. Um denunciante avisou aquele policial, que uma motocicleta tinha sido levada para o povoado Criulizinho, e abandonado próximo a um bar. Com isso, o policial comunicou ao seu comandante imediato, capitão Carlos, e ao comandante do Destacamento de Polícia Militar – DPM, da cidade de Itaipava, Sgt Ferreira, sobre a situação. A partir daí, os policiais Sgt Ferreira, Cab. De Oliveira e Sd. Datylla, foram até o povoado e recuperaram a motocicleta.
A moto foi entregue nesta quarta-feira ( 08 ), no pátio do 5° BPM ao proprietário, Walber da Cunha Duarte, mediante apresentação dos documentos do veículo e condutor, bem como do Boletim de ocorrência
 “Mesmo que haja muitos veículos transitando em nossa área, fruto de roubos ou furtos, os números de motos recuperadas, mostram a preocupação da tropa com o empenho na preservação da ordem pública, na segurança e bem estar da população. Vamos intensificar nosso trabalho para coibir essa prática”, ressaltou o Tenente Coronel Eriverton.

Redação: Sd. PM Alisson