CAMPANHA MOTO LEGAL

CAMPANHA MOTO LEGAL

sábado, 25 de abril de 2015

Garrafada com vinho de Barra do Corda faz homem ter prazer por três vezes

Não tem Viagra, Ciales, Levitra e tantos outros. Um composto de ervas, galhos de plantas medicinais associadas a um vinho virou sucesso entre políticos em Brasilia. Motivo: aumenta a reação do homem e faz ele ter prazer até por três vezes sem tirar de dentro.
O inventor do produto não é medico e muito menos cientista. Natural de Barra do Corda, de família tradicional, o senhor de 53 anos, reside hoje em Brasília.
Ao menos uma vez ele vai até sua cidade, recolhe com os índios as ervas e o galhos e começa o preparo. Embebece tudo por três dias em um tonel de vinho e enche em garrafas.
A mistura ainda não tem nome, mas o fabricante pretende patentear antes que a fórmula lhe seja roubada. Em Barra do corda o vinho milagroso começou a faze sucesso, que o digam três ex-prefeito da cidade, quatro ex-deputados( um voltou a morar em Brasília e outro é secretário) e vários empresários. Contam até que o atual prefeito tem sempre um em casa.
Mas é exatamente em Brasília onde o vinho faz sucesso. Tanto que o inventor já começou a ganhar dinheiro com a venda do produto. Os ex-deputados Domingos Dutra, Pinto da Itamaraty e Sétimo Waquim passaram a ser clientes.
Da bancada atual, Castelo já ganhou um garrafa de presente, assim como viraram clientes Pedro Fernandes, Sarney Filho, Zé Reinaldo, Waldir Maranhão e Weverton Rocha, conforme constam no livro de agendas do produtor.
No TCE e TJ são inumeros os apreciadores. Dois ex-presidentes do TCE recebem em casa e três ex-membros da corte estão na agenda. Um desembargador de estuatura pequena passou a ser comprador, assim como três ex-presidentes mais recentes e até um boa praça que só vive na Cabana do Sol.
Mas é no Senado Federal que o milagroso, como costuma chama o dono, causa euforia. Ranan Calheiros já comprou o produto, assim como João Alberto e Lobão. Romero Jucá já encomendou uma garrafa e Fernando Collor já constou na agenda.
A mistura começa a ganhar adeptos entre os blogueiros. O titular do blog passou a ser usuário desde janeiro deste ano e recomenda o produto, que até agora não apresentou nenhuma contra indicação.
Aliás, o efeito nas mulheres é redobrado. Por isso vários índos em Barra do Corda estão perdendo peso.

Luis Cardoso