ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM.

ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM.

domingo, 5 de abril de 2015

PM prende acusado de homicídios e assaltos em Barra do Corda

Na última quinta feita (02) foi preso, no momento em que pedia ajuda na sede do SAMU, na cidade de Barra do Corda, bairro Trisidela, após praticar um assalto, fugir e sofrer um acidente, um meliante perigoso e conhecido da polícia. 
E foi assim, que Tiago, violou mais uma vez a regra jurídica, ao roubar (artigo 157), juntamente com um comparsa, uma motocicleta Bros, vermelha, próximo a Pousada Rio Corda.
Tiago Nogueira da Silva, de 25 anos, estava em liberdade condicional, mas continuou fazendo aquilo que sabe fazer de melhor, segundo ele, matar e roubar.  Esse indivíduo é acusado de matar um homem, namorado da cabeleireira Cleyde, no ano passado, além de ser suspeito de matar um funcionário da Caema, e cometer vários assaltos na cidade.
         
A vítima estava banhando no rio Corda, quando os meliantes anuciaram o assalto. Tiago estava armado com uma arma branca (faca) e feriu duas pessoas. Uma delas foi ferida com duas facadas no abdômen e a outra com uma facada na costa, lado direito.  Os meliantes ainda ameaçaram as vítimas caso denunciassem. Após o roubo fugiram, em alta velocidade, em direção ao bairro Belo Horizonte, quando sofreram um acidente nas proximidades do antigo matadora.



Tiago teve vários ferimentos e foi até o SAMU para ser atendido. A Polícia Militar foi informada sobre o assalto e deslocou uma viatura até o local do fato. As vítimas tentaram comunicar o SAMU sobre a situação, mas não conseguiram. Com isso, a viatura da Ronda da Comunidade , composta pelo Cqbo Fqabian e o soldado Alisson, foi até ao SAMU para solitar atendimento as vítimas. Chegando ao local os policias encontraram o assaltante pedindo ajuda. Tiago foi preso e a moto recuperada. O outro meliante fugiu.
Redação: Sd. PM Alisson.