CAMPANHA MOTO LEGAL

CAMPANHA MOTO LEGAL

sábado, 25 de abril de 2015

Prefeito de Fernando Falcão comete crime e pode ser preso

prefeito de Fernando Falcão, Adaílton Cavalcante (PMDB),
prefeito de Fernando Falcão, Adaílton Cavalcante (PMDB),
O prefeito de Fernando Falcão, Adailton Cavalcante (PMDB), confirmou hoje ao blog do Gilberto Leda que a assinatura colocada em um atestado em que aponta a capacidade da BR Construções para execução de contratos de serviços de locação de mão de obra, é sua.
Ocorre que em outro documento, a assinatura do prefeito é completamente diferente. Ele alega pressa ao assinar, mas garante que as duas são sim suas.
Até aqui tudo bem, tudo legal, tudo bacana. Porém, o gestor, ao fazer tal afirmação, confessou que praticou um crime. E por causa disso pode ser preso se for denunciado ao Ministério Público e à Justiça.
Acontece que a BR Construções se habilitou como empresa especializada na locação e terceirização de mão de obra no dia 12 de janeiro deste ano, em aditivo na Junta Comercial do Maranhão.
E o atestado assinado pelo prefeito foi no dia 31 de dezembro do ano passado. Bem aqui ficou claro que a assinatura do prefeito foi para ajudar o dono da empresa e ao mesmo tempo enganar quem por ventura fosse contratar a BR Construções, no caso o Detran.
O prefeito mentiu ao informar que a empresa era habilitada e se, por acaso, chegou a contratar a BR Construções para a finalidade de locação de mão de obra, merece ser preso e devolver o dinheiro para o erário.
Ao que se percebe, a nova direção do Detran é tipo cerca velha: cai e derruba os outros.

Blog Luis Cardoso