ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM.

ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM.

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Terror e pânico em Santo Antonio dos Lopes: tiroteio e assaltos a banco e correios

 
A cidade de Santo Antonio dos Lopes viveu agora a pouco, desde às 16h, um clima de faroeste, com terror e pânico. Bandidos fortamente armados assaltaram as agências dos Correios e do Banco do Brasil. O tiroteio foi violento entre os policiais e os assaltantes.
No momento em que o carro-forte abasteceu a agência do BB com R$ 800 mil para pagamento dos salários dos professores, bandidos entraram no recinto, anunciaram o assalto, instalando um clima de terror no local.
A polícia chegou e comecou o tiroteio que durou mais de 1h e deixou os moradores da cidade em pânico. Os bandidos levaram o dinheiro e ainda por cima o gerente do banco e vigilantes de reféns. Poucos metro da saída da cidade, tocaram fogo em um dos carros em que estavam, atrapalhando a passagem de veículos no sentido da entrada e saída.
No mês passasdo a agência dos Correios foi assaltada. Santo Antonio dos Lopes tem uma pequena Companhia com nove policiais militares. Antes, eram apenas três. Com muito esforço, o prefeito Honelio Mendonça conseguiu triplicar o número.
Com a chegada da termoelétrica, a população que era de 14.750, pulou pra 25 mil. Isto porque virou  um paraíso e terra de empregos para ganhar dinheiro.  Então, significa dizer que a cidade tem hum policial para cada 3 mil habitantes, coisa de deixar em estado de alarme qualquer população.
Veja abaixo as imagens do carro que foi incendiado e o estado como ficou a agência bancária após o assalto,