quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Rei dos assaltos a bancos é morto por policiais em tiroteio próximo a Cidade de Grajaú

No confronto com alguns dos principais assaltantes de bancos no Maranhão, na madrugada de hoje nas proximidades da cidade de Grajaú, na MA 226, três foram mortos durante tiroteio com policiais.
image
Dentre eles, o John Lennon, o mais temido e procurado em todo o estado por ser considerado o maior assaltantes a bancos dos últimos cinco anos.
Consta da ficha criminal dele como líder dos assaltos mo dia 19 de março deste ano ao BB de São Domingos, em 10 de abril ao BB de Tutóia,  e no dia 22 do mesmo mês ao BB de Brejo.
Em junho deste ano, no dia 5 ele liderou o assalto ao BB de Parnarama e em 24 do mesmo mês outro assalto ao BB de Buriti de Inácia Vaz, sempre fortemente armado.
No confronto desta madrugada a polícia encontrou em poder dos bandidos vários armamentos pesadas e com John Lennon um fuzil AK 47....
image
Os bandidos estavam se preparando para assaltar um banco na cidade de Grajaú quando foram interceptados por policiais que estavam monitorando o bando. Junto com Jonh Lennon foram mortos no tiroteio Diego e Ferrugem, como era conhecidos.
Para que não se recorda, Lennon foi resgatado de dentro de Pedrinhas em ação cinematográfica quando os parceiros deles usaram fuzis e deixaram os vigilantes acuados.


Luis Cardoso

0 comentários :

Postar um comentário