Uma agência bancária do Bradesco, situado no município de Maracaçumé, a 458 km de São Luís, foi invadida e roubada neste domingo (10) por dois homens ainda não identificados pela a polícia.
Cofre da agência bancária do Bradesco foi roubado em Maracaçumé, MA (Foto: Divulgação/Polícia) 
Cofre da agência bancária do Bradesco foi roubado em Maracaçumé, MA (Foto: Divulgação/Polícia)
Segundo informações da polícia de Maracaçumé, os dois suspeitos entraram na sala do cofre e usando um maçarico conseguiram abri-lo. Após roubar toda a quantia que estava no banco, os suspeitos fugiram deixando para trás o maçarico e mais algumas ferramentas que foram utilizadas na ação criminosa.
Ainda conforme a polícia, já foram iniciadas as buscas para tentar capturar e prender os dois criminosos com o apoio das equipes policiais das cidades de Governador Nunes Freire, Maranhãozinho e Presidente Médici. O valor levado pelos criminosos ainda não foi divulgado pela gerência do banco....

Essa é a quinta agência bancária roubada neste ano no Maranhão. Além de Maracaçumé, também já foram roubadas as agências de Alto Alegre do Pindaré, sendo que foi uma ação criminosa, Igarapé Grande com dois roubos e o no município de Bacuri com um arrombamento.