ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM.

ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Concurso para agente penitenciário abre inscrições nesta segunda-feira

Estão sendo disponibilizadas 100 vagas para atuação no Maranhão.
Abrem nesta segunda-feira (22) as inscrições para preenchimento de 100 vagas para o cargo de agente penitenciário do Estado. Os interessados deverão se inscrever até 20 de março.
Atualmente, 680 agentes penitenciários atuam nas 35 unidades prisionais espalhadas em todo o Maranhão. As vagas são destinadas às unidades prisionais localizadas no interior e serão distribuídas de acordo com as necessidades da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Sejap).
Com vencimento inicial de R$ 3.283,56, para a carga horária de 40 horas semanais, podem participar candidatos com ensino superior completo em qualquer área e que possuam carteira de habilitação na categoria B.
Organizado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), a seleção será composta de duas etapas. A primeira etapa – dividida em duas fases – consiste em prova objetiva e prova discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A segunda etapa consistirá no Teste de Aptidão Física (de caráter eliminatório), Teste Psicotécnico, Exames Médicos e Odontológico (de caráter eliminatório), além de Investigação Social e Curso de Formação (de caráter eliminatório e classificatório).

0 comentários :

Postar um comentário