ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM.

ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM.

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

PM de Teresina é executado na cidade de Timon com vários disparos na madrugada desta segunda-feira (29)

 
policial Antônio Luiz Marques, cabo da Polícia Militar de Piauí, foi assassinado a tiros na cidade de Timon (MA) na madrugada desta segunda-feira (29). O policial estava chegando em casa quando foi alvejado com três tiros, sem tempo para esboçar qualquer tipo de reação. 

Antônio Marques tinha 31 anos de serviço prestados à Polícia Militar do Piauí e trabalhava no Batalhão de Guarda do Tribunal de Justiça. 

Segundo o coronel Wagner Torres, o crime ocorreu por volta de 3h40, sendo que o policial foi alvejado por vários disparos e, de acordo com o modus operandi, tudo leva a crer que foi uma execução. Os bandidos não levaram nada, deixando, inclusive, a arma do policial no local do crime.

“A esposa disse que ouviu o suspeito de matar o marido dizer: ‘eu não disse que iria te matar!’. Isso nos leva a acreditar que foi o policial foi vítima de execução. O PM foi abordado por um ‘elemento’ com uma arma de fogo que atirou várias vezes contra ele”, comentou o coronel.

Até o momento, a polícia não tem pistas que possam levar à identificação dos autores do crime. A polícia realiza  diligências na região.

0 comentários :

Postar um comentário