CAMPANHA MOTO LEGAL

CAMPANHA MOTO LEGAL

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Serviço de Inteligência prende suspeitos de assalto em Barra do Corda

Foram presos nesta segunda-feira (01), no povoado Agrovila dos Currais, município de Barra do Corda – MA, dois  indivíduos suspeitos de estarem se preparando para realizar assaltos. Erisvan Vale da Silva, 23 anos, residente da Vila Alvorada e Elielton Reis de Sousa, 24 anos, que reside no estado de Mato Grosso, após levantamento de informações, oriundas de denúncia anônima, foram avistados em atitude suspeita pela equipe do Serviço de Inteligência (SI), que realizou os procedimentos de abordagem.
Com  os mesmos foram encontradas: Um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, uma pistola 380 com 8 munições intactas e uma bate bucha, além de uma motocicleta Honda Bros Preta de placa 0JL 7056, que possivelmente era usada utilizada para prática de assaltos.
Os suspeitos foram detidos e encaminhados a DP de Barra do Corda pra que sejam tomadas as providencias cabíveis.
O comandante do 5º BPM Coronel Eriverton afirmou que a Polícia Militar de Barra do Corda não tem medido esforços em se fazer presente  tanto na sede, quanto nos povoados. Trabalhando incansavelmente para coibir toda espécie de delito ou prática criminosa. Quando se realiza esse tipo de ação, são tirados das ruas indivíduos perigosos, que perturbam a ordem pública.  Trazendo mais tranqüilidade e aumentando a sensação de segurança dos cidadãos cordinos.
Redação:  SD PM Alessandro P5/5ºBPM.

0 comentários :

Postar um comentário