terça-feira, 15 de março de 2016

Polícia Militar conduz suspeitos de praticar assaltos em Barra do Corda.

No domingo (13), uma guarnição do Grupo de Operações Especiais (GOE), comandada pelo CPU, Tenente Cláudio Marinho, efetuava uma ronda nas imediações do bairro Vila Mariano, quando duas senhoras informaram que um elemento de cor branca em uma pop 100 preta e com uma suposta arma em punho tentou assaltá-las. De imediato foram realizadas diligências, quando foram avistados dois elementos em atitude suspeita com as mesmas características.
Apesar de Marcos Roberto (nome falso fornecido a polícia) e um menor de idade, empreenderem fuga, os mesmo foram encurralados em um matagal, onde no momento da abordagem foi encontrado 01 (um) simulacro de revólver, 03 (três) celulares da marca Samsung e a importância de R$ 147,00 reais.

Os envolvidos, juntamente com o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. As vítimas compareceram à DP e reconheceram os suspeitos como autores da ação.

Marcos Roberto, que após investigação foi identificado como Marcio Railson, já possuía passagem por roubo e segundo suas vítimas, o mesmo utilizava de excessiva violência em suas ações. A guarnição fez um ótimo trabalho, por tirar de circulações estes indivíduos que perturbavam a ordem pública na cidade, além de conseguir recuperar alguns dos objetos roubados, disse o subcomandante do 5° BPM, Major Dean.
Redação: P5/5°BPM.

0 comentários :

Postar um comentário