domingo, 3 de abril de 2016

Tragédia na PM do Tocantins: Em menos de 24 horas dois policiais militares foram assassinados

sgt paulo
SGT Paulo
Na noite deste sábado(02/04), a PM do Tocantins em menos de 24 horas perdeu mais um guerreiro que tombou, vítima de violência,  na cidade de Colméia no Estado do Tocantins. De acordo com as informações, os Sargentos Paulo e Josafá foram atender uma ocorrência corriqueira de som alto em veículo no município. Ao fazerem a abordagem de dois elementos, os militares foram surpreendidos por um terceiro que avançou na arma do Sgt Paulo e conseguiu deflagrar 9 disparos contra o militar atingindo-o mortalmente o outro PM também alvejado. O Sgt Paulo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, o SGt Josafá foi encaminhado para Palmas. Os elementos foram presos logo depois.
pmto1
Esse de azul é  o suspeito de ter disparado contra o Sargento Paulo
pmto2
pmto3
Esse é o 2 caso de assassinatos de PM,s no Tocantins em menos de 24 horas. O outro foi de um policial militar que reagiu a um assalto matando os dois bandidos, contudo foi atingido e não resistiu aos ferimentos. A ocorrência aconteceu em Palmas.
De acordo com os policias militares do Tocantins, a maior tristeza é que os dois bandidos eram filhos de policiais militares do Estado.
Vejam abaixo a ocorrência em Palmas completa republicado do Portal do Norte e mostra o momento exato da ocorrência no qual morreu o PM e os dois bandidos.
O soldado Ivan Borges de Lima (31 anos) reagiu à tentativa de assalto quando foi surpreendido pelos criminosos.
O soldado Ivan Borges de Lima (31 anos) reagiu à tentativa de assalto quando foi surpreendido pelos criminosos.
O soldado Ivan Borges de Lima (31 anos) reagiu à tentativa de assalto quando foi surpreendido pelos criminosos.(foto:http://www.portalonorte.com.br)
Vídeo mostra o momento em que policial militar reage a assalto e troca tiros com dois bandidos; os três acabaram mortos02.
O soldado Ivan Borges de Lima (31 anos), [da PM do Tocantins] reagiu à tentativa de assalto quando foi surpreendido pelos criminosos. O soldado Ivan Borges de Lima (31 anos) reagiu à tentativa de assalto quando foi surpreendido pelos criminosos.
Depois da troca de tiros entre dois bandidos e um Policial Militar (PM) onde os três acabaram mortos em um estabelecimento comercial em Palmas na tarde de ontem (01), imagens do circuito interno de segurança do local foram divulgadas nas redes sociais e mostram o exato momento da ação criminosa.
O soldado Ivan Borges de Lima (31 anos) reagiu à tentativa de assalto quando foi surpreendido pelos criminosos. A troca de tiros aconteceu dentro da empresa.Logo depois de baleados, os bandidos tentaram fugir, um deles chegou a montar na moto usada por eles mas não resistiu e acabou morrendo em cima da motocicleta. O outro assaltante, caiu logo depois de sair pela porta da frente.

0 comentários :

Postar um comentário