"AGORA TEM SEGURANÇA",

"AGORA TEM SEGURANÇA",

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Cabo da Polícia Militar é preso com 300 quilos de droga

Investigações foram iniciadas após denúncias e culminaram com a prisão do policial Jennylson e de mais dois comparsas, em Peritoró

Droga apreendida com o cabo da PM Jennylson (no detalhe)
Droga apreendida com o cabo da PM Jennylson (no detalhe) (Foto: Divulgação)
Equipes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) prenderam, por volta das 4h30 deste terça-feira (16), o cabo da Polícia Militar identificado até o momento como Jennylson, que é lotado no pelotão do município de Peritoró. Com ele foram apreendidos mais de 300 quilos de maconha em uma carreta. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele teria envolvimento na distribuição de drogas nos municípios de Coroatá, Pedreiras e Peritoró.
As investigações foram iniciadas após denúncias até que as equipes coordenadas pelos delegados Carlos Alessandro, Valdenor Viegas, Danilo Veras e Luciano Bastos efetuassem a prisão do PM e de mais dois comparsas, na rodoviária de Peritoró. A droga apreendida seria distribuída em São Luís, conforme relato do próprio Jennylson.
Os três suspeitos com a droga serão apresentados hoje, às 15h, na sede da Secretaria de Segurança Pública, no bairro Vila Palmeira.

 

0 comentários :

Postar um comentário