sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Cúpula da Segurança Pública Apoia Ações das Autoridades Policiais Locais.

A Cúpula da Segurança Pública do Estado do Maranhão, esteve reunida em uma coletiva de imprensa na manhã desta Terça-feira (02), na cidade de Barra do Corda. O objetivo era tratar de ações repressivas recentes, à usura e outros crimes na cidade de Barra do Corda desencadeadas pela 15°DRPC, na qual tem como delegado regional Dr. Renilton. Por conta disso, o mesmo vem recebendo ameaças por parte de criminosos que estão se sentido incomodados com as suas atuações.
“O governo do estado e o sistema de segurança pública darão total apoio as ações das polícias militar e judiciária local, além de ressaltar que, dentro da legalidade, será utilizada a força necessária para coibir práticas criminosas, seja de quem for não importa o nome ou sobrenome”, Afirma o secretário de segurança pública Jefferson Portela.
 O Comandante Geral da Policía Militar, Cel. Pereira, afirmou que não se permite em pleno século XXI, condutas que se praticavam na época do cangaço.
“Eu não posso admitir que alguém ameace um irmão nosso, e resolvi vir pessoalmente para lhe dizer, que 9300 policiais militares, homens e mulheres, estão a sua disposição para o que der e vier”, declarou o comandante Cel. Pereira.

0 comentários :

Postar um comentário