"AGORA TEM SEGURANÇA",

"AGORA TEM SEGURANÇA",

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Deputado Othelino Neto anuncia início de obra de abastecimento d’água em Barra do Corda

Obra de abastecimento d’água em Barra do Corda inicia na próxima semana.
 Deputado anuncia início de obra de abastecimento d’água em Barra do Corda

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) anunciou, na sessão desta terça-feira (09), que o governo Flávio Dino (PCdoB) irá iniciar, na próxima semana, a obra de recuperação e ampliação do Sistema de Abastecimento D’Água do Município de Barra do Corda. Segundo o parlamentar, a maior reclamação da população do município hoje é a falta d’água.
Othelino disse que todas as pesquisas de opinião que foram feitas constataram que esse é o problema que mais provoca incômodos na população de Barra do Corda. “Levando em consideração esta realidade, o prefeito do município, Eric Costa, solicitou ao governador do Estado, Flávio Dino, e ele, prontamente, determinou que fosse realizada essa obra.
O deputado explicou, na tribuna, que demoraram alguns meses para que fosse feito o processo licitatório e, finalmente, na próxima semana, será iniciada a obra, que terá também a participação da prefeitura. De acordo com o parlamentar, o governo do Estado fará as intervenções de recuperação e ampliação, e o Município fará a parte de recuperação daquelas ruas que tiverem que sofrer algum tipo de desgaste por conta dos serviços.
“Essa é uma notícia muito importante para a população da Barra do Corda. E reforço o compromisso do prefeito Eric Costa em melhorar a qualidade de vida da população. E essa postura nós percebemos na cidade, andando, como a população reconhece o trabalho que ele vem fazendo”, comentou.
Othelino citou, na tribuna, uma pesquisa, contratada pela gráfica escolar, publicada no Jornal Pequeno, em que, dentre outros dados, aponta que 68% da população aprova a administração do prefeito Eric Costa. E no que diz respeito à pesquisa de intenção de votos, já que ele disputará a reeleição, o periódico aponta, de acordo com o Instituto Escutec, a liderança com folga, com 52% das intenções de voto. “Uma diferença razoável para o segundo colocado que tem 38%”, comentou.
Além disso, o deputado destacou que o prefeito tem a menor rejeição perante os dois candidatos que disputam o cargo de prefeito. “Nesse sentido, registro com satisfação a obra que o governo do Estado vai iniciar na próxima semana e também a aceitação de Eric Costa, bem avaliado pela população, e também os números de intenção de votos que demonstram que ele caminha, sem maiores dificuldades, para ser reeleito como prefeito de Barra do Corda”, afirmou.

0 comentários :

Postar um comentário