sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Quatro suspeitos de assalto em Vitorino Freire são apresentados em São Luís

Apresentados na manhã desta sexta-feira (12), no auditório da Ciops da SSP, no bairro Outeiro da Cruz em São Luís, quatro suspeitos de assalto ao banco do Brasil em Vitorino Freire.

Quadrilha desarticulada no MA
Quadrilha desarticulada no MA
Apresentados na manhã desta sexta-feira (12), no auditório da Ciops da SSP, no bairro Outeiro da Cruz em São Luís,  quatro suspeitos de assalto ao Banco do Brasil em Vitorino Freire.
Eles foram localizados pela polícia no município de Porção de Pedras, na casa de  Maria de Jesus.
Um cerco foi montado em uma residência onde supostamente a quadrilha estaria morando, no Bairro Alto Brilhante, em Porção de Pedras. Eles eram moradores conhecidos no município.
Foram presos: Edi Carlos de Lima, natural do Rio Grande do Norte; Maria de Jesus Rodrigues de Sousa, esposa de Edi Carlos, natural de Porção de Pedras; Evandro Vieira Lima, natural do Rio Grande do Norte e Mário Silva Santos, natural do estado de Segipe. Com eles a polícia encontrou armas de grosso calibre, 15 bananas de dinamite e uma alta quantia em dinheiro.
Outros dois componentes da quadrilha estão foragidos.
45d9c722-ef79-4a84-8619-904b15e0107c
Material apreendido pela polícia com os suspeitos
Tentativa de assalto frustrada:
Na manhã de quinta-feira (11), uma tentativa de assalto à agência do Banco do Brasil de Poção de Pedras foi frustrada. A Ação foi abortada pelo Serviço de Inteligência e Operações Especiais da PM que há dias estavam no encalce do bando.
Dois elementos foram surpreendidos quando tentavam arrombar a agência pelos fundos. Houve troca de tiros, um bandido foi detido no bairro Alto Brilhante e o comparsa  tomou fuga sendo contido nas mediações do bairro de Fátima, próximo à Escola Família Agrícola.

0 comentários :

Postar um comentário