terça-feira, 2 de agosto de 2016

Secretario de segurança Jefferson Portela diz que será investigado omissão de servidores do Estado na área da segurança pública em Barra do Corda.

Secretario de Segurança Jefferson Portela, Delegado Geral Lawrence Melo, 
Delegado Regional Renilton Ferreira.
Agora, a Corregedoria Geral de Segurança Pública do Maranhão vai apurar se houve responsabilidade funcional por omissão de servidores públicos do Estado, já que os atos eram praticados há algum tempo, segundo informaram as vítimas.
“Nós tivemos, aqui, notícias de fatos gravíssimos praticados pelo Raimar, com pessoas sendo colocadas em caixões, animais sendo mortos, estradas sendo interditadas, casas lacradas e aquisição de bens de pessoas com dívidas que não terminavam e, praticando esses atos, praticando crimes. Nós queremos saber exatamente se isso já acontece há algum tempo, se não houve apuração ou pedido de prisão preventiva ou um procedimento policial para apurar tais práticas. A nossa Corregedoria Geral de Segurança vem para  Barra do Corda e ira fazer o levantamento se há notícia do crime ou instalação do inquérito”, Também será investigado pela Seic-Superintendência Estadual de Investigações Criminais vários homicídios acontecidos na cidade e região, disse o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela.
.

0 comentários :

Postar um comentário