"AGORA TEM SEGURANÇA",

"AGORA TEM SEGURANÇA",

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Continuam as reclamações do mal atendimento no serviço de marcação de consulta no centro de especialidades Médicas de Barra do Corda.

Como já havíamos denunciado em nossa pagina no Facebook a dificuldade para conseguir falar com uma das atendentes do serviço de  marcação de consulta no centro de especialidades médicas de Barra do Corda, após meses o serviço continua com péssimo atendimento, Segundo os pacientes eles não conseguem marca pelo telefone e vão até o centro de Especialidades Médicas, porem são  informado que só é possível marca a consulta por telefonema, recebem um papel com vários números que quando não diz que o telefone não existe, chama até cai a ligação, vale lembra que existem três funcionários para atender estas ligações como foi informado ao blog, lamentavelmente o que seria para facilitar a vida dos paciente tem dificultado ainda mais, o que tem feito vários pacientes desistirem do tratamento pela dificuldade em conseguir marca uma consulta, algo inaceitável a falta de compromisso com a saúde publica.

O blog entrará em contato com o governo do estado através da secretaria de saúde, como também o  superintendente da regional de Barra do Corda, para saber como será resolvido este problema quem tem dificultado o tratamento dos pacientes em Barra do Corda.

2 comentários :

  1. É pura verdade, o atendimento no centro de especialidades médicas infelizmente vem sendo péssimo, quando agente procura sempre dizem que só dia primeiro,se agente vai no dia que elas marcam elas dizem que foi ontem.

    ResponderExcluir
  2. É pura verdade, o atendimento no centro de especialidades médicas infelizmente vem sendo péssimo, quando agente procura sempre dizem que só dia primeiro,se agente vai no dia que elas marcam elas dizem que foi ontem.

    ResponderExcluir