"AGORA TEM SEGURANÇA",

"AGORA TEM SEGURANÇA",

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Uema reabre período de inscrições para os cursos de CFO

A Universidade foi obrigada a alterar regras e prorrogar o prazo.
As inscrições serão finalizadas nesta sexta-feira (2).
As inscrições serão finalizadas nesta sexta-feira (2). - Foto: Divulgação
A Universidade Estadual do Maranhão (Uema) reabre nesta quinta-feira (1º) as inscrições para Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar do Maranhão e do Corpo de Bombeiro Militar do Maranhão. A Uema foi obrigada a prorrogar o prazo e alterar normas do edital em razão de uma decisão, em tramitação na Vara de Interesses Difusos e Coletivos da Comarca de São Luís. As inscrições serão finalizadas nesta sexta-feira (2).
A Universidade retificou o Edital do Paes 2017 (Nº 99/2016). Dentre os requisitos para inscrição, foram alteradas normas que se concernem a: idade; altura; carteira nacional de habilitação; sinais adquiridos e; gestação.
Desta forma, os candidatos às vagas do Curso de Formação de Oficiais - Bacharelado em Segurança Pública - Polícia Militar do Maranhão e Curso de Formação de Oficiais - Corpo de Bombeiro Militar do Maranhão Bacharelado em Segurança Pública do Trabalho, devem ter, no prazo limite para encerramento da inscrição, idade máxima de 35 anos. Os candidatos que possuam menos de 1,60, se mulher, e 1,65m, se homem, poderão se inscrever no certame. O edital de retificação determina, ainda, que os candidatos que não possuam, na ocasião da inscrição, Carteira Nacional de Habilitação, também, estão aptos a se inscrever no Paes 2017.
Ainda foi retificada a norma acerca de candidatos que possuam sinais adquiridos, tais como orifício na orelha, septo nasal e tatuagem e deformidade decorrente do uso de alargador. Gestantes, também, podem se inscrever no Paes 2017.
O candidato já inscrito poderá realizar alteração da opção de curso, exclusivamente, para o Curso de Formação de Oficiais-Bacharelado em Segurança Pública - PM-MA (masculino), o Curso de Formação de Oficiais - Bacharelado em Segurança Pública - PM-MA (feminino) e o Curso de Formação de Oficiais - CBMMA Bacharelado em Segurança Pública do Trabalho.
O pagamento da inscrição poderá ser realizado em qualquer agência do Banco do Brasil ou nos seus correspondentes bancários até a próxima segunda-feira (5).

 

0 comentários :

Postar um comentário