ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM.

ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

5° BPM esclarece atos de vandalismo na Comarca Eleitoral de Barra do Corda

Na manhã desta terça-feira (04), o Comandante do 5º BPM, Ten. Cel. Eriverton convocou a imprensa local, para esclarecer o fato ocorrido no dia anterior, por volta das 16h estendendo-se até a noite, na Comarca Eleitoral de Barra do Corda, onde manifestantes  se tornaram baderneiros e entraram em confronto com a Polícia militar, arremessando pedras e rojões contra a polícia. Os vândalos foram contidos e dispersados com gás lacrimogêneo e granadas de luz e som.                                   
Os manifestantes invadiram a comarca eleitoral questionando o resultado da apuração dos votos na eleição municipal desta cidade. Mesmo sendo informados que foram apuradas em totalidade as urnas desta zona eleitoral, alguns agitadores com os ânimos exaltados, promoveram baderna naquela comarca.
O juiz titular da comarca eleitoral requisitou o apoio da Polícia Militar, que de pronto agiu e conteve os atos criminosos.  
Mesmo com a prisão de alguns promotores desta algazarra, circulam nas redes sociais a convocação de mais protestos de pessoas inconformadas com os resultados das urnas das eleições municipais de Barra do Corda. A Polícia está mobilizada e estará no local para conter quaisquer atos que ultrapassem os limites da Lei. Policiais de outros Batalhões já estão na cidade para reforço.  
 Os Juízes titulares da 1ª e 2ª vara de Barra do Corda, informaram que amanhã (05) estará uma equipe técnica vinda da Capital do Estado para esclarecer quaisquer dúvidas a respeito da tecnologia utilizada pelo Tribunal Superior Eleitoral -TSE para a apuração dos votos nas eleições municipais.
De acordo com o Tenente Coronel Eriverton, comandante do 5° BPM, “caso ocorra quaisquer atos de manifestação que ultrapasse os limites da Lei, a Polícia estará pronta para conter.”
FONTE: P5/5°BPM

0 comentários :

Postar um comentário