ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM.

ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Juiz Antônio Queiroga esclarece boato de Urnas não apuradas em Barra do Corda


O juiz Antônio Queiroga logo esclareceu que a noticia vinculada principalmente via WhatsApp era apenas um boato e que a polícia local também havia sido acionada para controlar a situação, parcialmente. As urnas estavam chegando de uma cidade próxima a Barra do Corda.

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão esclareceu em nota os boatos gerados sobre a apuração de Barra do Corda. Segundo o TRE-MA, todas as seções da cidade foram apuradas, totalizadas e os resultados transmitidos à Central de Divulgação. O TRE disponibilizou esse link para a visualização dos boletins de urna de todo o Estado.

Segundo a Justiça Eleitoral, não existe a possibilidade de não apuração de seções de nenhum município do Estado, uma vez que o sistema de gerenciamento das eleições 2016 identificou o recebimento de todos os dados do Maranhão às 00h45 desta segunda (3).

Fonte: TRE
 
No confronto entre manifestantes que atiraram pedras e foguetes em direção aos policias, que responderam com gás lacrimogênio e balas de borrachas, deixou feridos de ambas as partes.

0 comentários :

Postar um comentário