ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM.

ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

A Polícia Civil prende Família acusada de tráfico

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 15ª delegacia regional de Barra do Corda, coordenada pelo Delelegado Regional Renilto Ferreira e sua equipe de capturas prendeu em flagrante uma família inteira envolvida no crime de tráfico de drogas nessa cidade.
Foram presos a "vovó do tráfico", Sra Maria Ester da Conceição, 75 anos (já possui passagem por tráfico); sua filha Nádia da Conceição, 32 anos (já possui passagem por tráfico) e o marido desta e genro daquela, Frank Edson Costa da Silva, 33 anos (também com passagem por tráfico).
Segundo as investigações da Polícia Civil, todos esses membro dessa família já foram presos por tráfico de drogas outras vezes e mesmo assim eram responsáveis por uma das maiores "bocas de fumo" de Barra do Borda.
No momento da prisão, Frank foi flagrado cortando e embalando o entorpecente junto de sua sogra. Os dois tentaram esconder a droga mas Nádia, que já sabia onde a droga ficava escondida, resolveu colaborar com a Polícia e facilitou encontrar a maior parte do entorpecente que já estava escondida em um saco de carvão.
Com a família foi encontrado mais de 100 "cabeças" de Crack pronto para comercialização, mais de mil reais em notas trocadas, a faca utilizada para cortar o entorpecente e o papel alumínio utilizado para embalar o mesmo.
A prisão ocorreu no Bairro Cai N'agua, por volta das 18hs. Todos responderam por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 Por 15ª delegacia regional de Barra do Corda

0 comentários :

Postar um comentário