CAMPANHA MOTO LEGAL

CAMPANHA MOTO LEGAL

sábado, 19 de novembro de 2016

Mortos e baleados em noite sangrenta em Imperatriz

Encontrada a pistola .40 e moto de sargento da polícia militar que foram roubadas na tarde desta sexta-feira(18). O veículo e a arma foram recuperados no Ribeirãozinho. O crime aconteceu por volta das 16h20.

 O Cabo Farias sofreu uma tentativa de latrocínio, dois elementos assaltaram a vítima e desferiram uma perfuração por arma branca, em seguida levaram a pistola do policial e a moto Biz preta (OIF- 6808).

 Farias foi levado até o Socorrão, o estado de saúde do cabo é grave. De acordo com informações, a polícia militar já conseguiu identificar os envolvidos no crime, um seria menor, e todos com passagens pela polícia. 
Já na noite de ontem, mais de sete homicídios foram registrados em Imperatriz. O primeiro crime aconteceu por volta das 18h30 na rua Nova 2, bairro da Caema, a vítima foi identificada como Thiago Sousa Xavier, 19 anos, ele já tem várias passagens pela polícia pela prática de roubo, o homicídio aconteceu dentro da casa de Thiago. Segundo informações da esposa de Thiago, ele estava brigando com ela, inclusive estava com uma arma branca na mão quando bateram na porta, a vítima foi abrir e dois elementos efetuaram um disparo com uma espingarda, Thiago nem chegou a ser socorrido, veio a óbito no local, o tiro acertou o peito da vítima. O segundo homicídio aconteceu 20 minutos depois na rua Paraíba com Monte Castelo, Setor Mercadinho, a vítima foi identificada como Antonio Luís de Carvalho, conhecido como Porcão, o mesmo tinha várias passagens pela polícia pela prática de roubos. 
Informações apontam que os assassinos estavam em um celta prata, a vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com informações, Porcão atualmente estava mexendo com caçaniquel. 
Nenhum dos envolvidos nos dois homicídios tinham sido presos pela polícia até o fechamento desta matéria. Os outros crimes aconteceram em diversos bairros da cidade, como Itamar Guará, Vila Nova, Santa Inês e Vila Fiquene.
Esses crimes foram cometidos com arma de fogo. Até o fim desta edição não haviam mais informações sobre os nomes, idades dos assassinados e as motivações dos crimes.
 
Blog da Kelly

0 comentários :

Postar um comentário