quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Policia Civil e Militar de Barra do Corda fazem a maior apreensão de maconha do Maranhão em Aldeia próximo a Cidade de Jenipapo dos Vieiras

 
Em uma operação iniciada na madrugada desta quarta feira , por policiais Civis e Militares coordenada pelo Delegado Regional de Barra do Corda Renilton Ferreira, com mandatos judiciais de prisão e busca e apreensão, foi apreendido na aldeia Felipe Bony as margens da BR 226 sentido a Cidade de Jenipapo dos Vieras, mais de duas toneladas de maconha, e também, uma caminhonete,1 Fiat Uno, 1 Moto Titan.
O Cacique da aldeia é suspeito de estar chefiando uma associação criminosa que encomenda roubo de motocicletas em Barra do Corda e região segundo o Delegado Renilton Ferreira. 
A operação contou com apoio de Policiais do serviço de inteligência da policia militar ,  grupo de operações especiais (GOE) e (FT) Força Tática . segundo o Delegado as operações visam coibir assaltos e tráfico de droga no perímetro das aldeias indígenas.
Esta é a maior apreensão de droga já feita em Barra do Corda, quatro pessoas foram presas em flagrante, a grande quantidade de droga ocupou um caminhão e várias caminhonetes da policia.

0 comentários :

Postar um comentário