quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Vereador Adriano Brandes apresenta seus primeiros requerimentos e indicação

Na primeira sessão ordinária o vereador de temas relevantes para a sociedade como as questões da Saúde relativas ao funcionamento do Hospital Acrísio Figueira e a Campanha de Combate ao mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya. Apresentei também algumas proposições que foram aprovadas pelo plenário da Câmara

- Requerimento à CAEMA solicitando relatório sobre a situação atual do abastecimento de água na cidade de Barra do Corda, bem como previsão de investimentos e melhorias neste sistema. (Em plenário sugeri aos meus pares a busca de mecanismos, como a criação de uma comissão especial, para acompanharmos de perto esta problemática que tanto maltrata a nossa populaç


- Requerimento à Prefeitura e Secretaria de Infraestrutura para recuperação e revitalização dos portos balneários de Barra do Corda, em regime de urgência os Portos das Pedrinhas e das Almas.


- Indicação para recuperação do Calçamento da Rua Joaquim Moreira.


Durante a sessão, assinei ainda me subscrevendo nos requerimentos dos colegas vereadores que solicitavam a recuperação da estrada vicinal que liga o Povoado São Gonçalo (Capim) ao Povoado Cacau; reconstrução da ponte de acesso ao Povoado Boa Sorte; manutenção do sistema de iluminação pública na Praça da Bandeira.

Esta foi sem dúvida uma sessão legislativa extremamente produtiva e que deixou a mensagem que a sociedade de Barra do Corda possui um quadro de vereadores capacitados e comprometidos com o desenvolvimento do nosso município.
Sempre que possível, estarei prestando contas da nossa produção legislativa com a sociedade que me confiou este mandato. Estamos todos muito esperançosos e determinados em realizar um grande mandato! 

0 comentários :

Postar um comentário