CAMPANHA MOTO LEGAL

CAMPANHA MOTO LEGAL

quinta-feira, 23 de março de 2017

COLISÃO ENTRE CARRETAS DEIXA VÍTIMA FATAL PARAIBANO-MA

 
Na ultima quarta-feira (22) Por volta das 19h34min, na BR 135, KM 118, uma carreta que trafegava vazia com placas MDF 8636 cor azul de Orleans – Santa Catarina, conduzida pelo Sr. Manoel Alexandre, nascido em 15/07/1954, colidiu frontalmente com uma outra carreta carregada com soja que vinha em sentido contrário. Segundo informações, o acidente aconteceu após o condutor Manoel sofrer um infarto fulminante enquanto dirigia, consequentemente provocando o acidente.
Com o impacto entre os dois veículos​, uma das vítimas foi arremessada à pelo menos 25 metros de distância, tendo morte instantânea. Sua companheira a Sra Terezinha de Abreu Alexandre de 62 anos foi socorrida no local por populares e levada para o hospital municipal de Paraibano-MA onde recebeu os primeiros cuidados médicos, em seguida, foi transferida para UPA na cidade de São João dos Patos, a mesma passa bem.

A equipe médica que a atendeu o condutor da segunda carreta nos informou que ele teve apenas pequenas escoriações de natureza leve, também foi levado para São João dos Patos onde recebeu atendimento e passa bem. Apesar que a tragédia de hoje se deu por outras circunstâncias, vale lembrar que, novamente aconteceu num trecho já bastante conhecido por conta de vários acidentes graves nos últimos anos, pelo menos 7 pessoas já perderam a vida no local. Em Julho do ano passado, moradores realizaram um longo protesto reeinvindicando reparos e uma melhor sinalização, a manifestação se estendeu por mais de três semanas e resultou na obstrução total das pistas, na época até o tráfego teve que ser desviado.

Com informações: O Fuxico de Pastos Bons

0 comentários :

Postar um comentário