ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM.

ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM.

domingo, 9 de abril de 2017

Com gol do artilheiro Ulisses, Cordino bate o São José de Ribamar

A Onça de Barra do Corda chegou aos quatro pontos e está na liderança do Grupo B.
Cordino x São José de Ribamar.
Cordino x São José de Ribamar. - Arte: Imirante.com
Mesmo garantido na final do Campeonato Maranhense, por ter sido campeão do primeiro turno, o Cordino não diminuiu o ritmo e conquistou mais uma vitória na tarde deste domingo (9). Em partida válida pela segunda rodada do returno do Estadual, a Onça derrotou o São José de Ribamar por 1 a 0 e fez a festa da torcida no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. O meia Ulisses balançou as redes pelo Cordino e ampliou a sua vantagem na artilharia do Maranhense, com 11 gols.
Com a vitória em casa, o Cordino chegou aos quatro pontos no segundo turno e assumiu a liderança do Grupo B, ultrapassando o Moto Club, que bateu o Americano no sábado (8) e tem três pontos. O São José de Ribamar, por sua vez, caiu para o terceiro lugar do Grupo A e está fora da zona de classificação para as semifinais do returno.
Na terceira rodada do segundo turno, que será nesta quarta-feira (12), o Cordino recebe o Santa Quitéria às 15h45, no Estádio Leandrão. Pouco depois, às 20h15, o São José de Ribamar encara o lanterna Americano no Estádio Dario Santos.

Imirante esporte

0 comentários :

Postar um comentário