PROGRAMA MAIS ASFALTO

PROGRAMA MAIS ASFALTO

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Homem é executado com oito tiros dentro da própria residência

O homem foi morto em casa com vários tiros.
Um homem de 46 anos foi morto a tiros na porta de casa no final da manhã dessa quinta-feira (20), em Wanderlândia, num povoado conhecido como “Ponta do Asfalto”.

A vítima foi identificada como Nelson Ferreira dos Santos. Segundo populares, por volta das 11h30, dois homens em uma moto chegaram em frente a sua residência, o garupa desceu e na porta da vítima chamou pelo seu nome. Nelson foi atender e quando saiu foram efetuados vários disparos de arma de fogo contra ele.

(Fotos: Portal O Norte)
A perícia constatou que Nelson dos Santos foi atingido por pelo menos 8 tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local onde a polícia encontrou cápsulas de revólver calibre 38.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína (IML). Nelson e a família moravam a cerca de 7 meses na localidade, eles vieram de Barra do Corda (MA). A polícia não informou a provável motivação do crime mas o caso deve ser investigado.

Os autores do crime fugiram logo depois dos disparos e a polícia está em diligência na tentativa de localizar os criminosos, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso. 



Com informações do Portal do Norte

0 comentários :

Postar um comentário