PROGRAMA MAIS ASFALTO

PROGRAMA MAIS ASFALTO

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Cortando na própria carne, Em menos de 48 horas 5 policiais militares do Maranhão foram presos suspeitos de Homicídio

 Policiais Brenno Duarte, John Mike foram presos 
na segunda-feira dia 29
Uma sombra de escuridão tem pairado sobre os quartéis da policia militar do Maranhão, em uma semana cinco policiais militares do estado foram presos acusados de Homicídio, segundo investigação feita pela policia Civil e corregedoria, as primeiras ocorreram na segunda-feira (29), quando a Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) cumpriu três mandados de prisão preventiva, em Imperatriz, contra policiais militares. A operação denominada Diamante Negro foi realizada em parceria com a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.

Os mandados de prisão foram expedidos pelo juiz de Direito Marcos Antônio Oliveira, em desfavor dos policiais militares Brenno Duarte Bezerra, John Mike Barros de Sousa e Jack Helson Nascimento Assunção, sendo dois do Estado do Maranhão e um do Estado do Pará. Os policiais são acusados de terem participação no assassinato de Fábio Conceição da Silva, crime praticado em 2016, na cidade de Imperatriz.

Além das prisões, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão nas residências dos policias. Eles foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.
Tenente Josuel, Soldado Tiago Viana e o Soldado Glaydstone
Tenente Josuel, Soldado Tiago Viana e o Soldado Glaydstone
A Polícia Civil, sob o comando da delegada Nilma da Gama Rocha, prendeu na manhã de terça feira dia 30 de maio, o tenente Josuel Alves de Aguiar e os soldados Tiago Viana Gonçalves e Gladstone de Sousa. Os três trabalham em Buriticupu. Os soldados um é de Açailândia e o outro de Bom Jesus das Selvas.
os militares que foram presos pela morte do soldado Carlos Alberto Constantino Sousa e do cabo Júlio César da Luz Pereira, que estavam desaparecido desde o dia 17 de novembro do ano passado, do município de Buriticupu-MA.

0 comentários :

Postar um comentário