CAMPANHA MOTO LEGAL

CAMPANHA MOTO LEGAL

terça-feira, 6 de junho de 2017

IFMA-Campus Barra do Corda avisa aos candidatos não classificados dentro do número de vagas para o curso Superior Bacharelado em Administração



O IFMA-Campus Barra do Corda avisa aos candidatos não classificados dentro do número de vagas para o curso Superior Bacharelado em Administração que no período de 05/06 a 19/06 estarão abertas as inscrições para a lista de espera. Entretanto, para poder concorrer à lista de espera do Curso de Administração, o candidato deverá ter selecionado, no período de inscrição que foi de 29/05 a 01/06, esse curso como 1ª opção.

Para que serve a Lista de Espera?

Ela é utilizada para preenchimento das vagas eventualmente não ocupadas, seja em decorrência de desistências, perdas de prazos ou falta de apresentação de documentos de candidatos convocados na chamada regular.

Quais critérios para participar da Lista de Espera?

Em primeiro lugar, é preciso ter em mente que somente os candidatos não selecionados na primeira opção de curso na chamada regular podem participar dessa etapa. Mesmo fazendo matrícula, os selecionados no curso de segunda opção também podem se inscrever na lista de espera. Em segundo, vale ressaltar que o estudante só poderá integrar a Lista de Espera pela primeira opção de curso informada no ato da inscrição

Como se inscrever na Lista de Espera?

Para participar, o processo é simples, mas não é automático. O estudante interessado deve acessar o  site do SiSU, no período de 05/06 a 19/06, e na tela da primeira opção de curso, clicar em “participar da lista de espera”. Em seguida, uma mensagem de confirmação será emitida pelo sistema.

Como ocorre a convocação?

A partir do dia 26/06, o candidato procura a instituição para acompanhar a convocação. O acompanhamento das convocações é de responsabilidade exclusiva do próprio candidato.

0 comentários :

Postar um comentário