CAMPANHA MOTO LEGAL

CAMPANHA MOTO LEGAL

terça-feira, 20 de junho de 2017

Polícia incinera 4.079 quilos de drogas apreendidas no Maranhão

Foram destruídos vários tipos de entorpecentes como cocaína, pasta base de cocaína, crack, maconha, loló e ecstasy. Ação ocorreu em um parque industrial da Região Metropolitana de São Luís.

Polícia incinera mais de quatro mil quilos de drogas em São Luís (Foto: Senarc / Divulgação) 

Mais de quatro toneladas de drogas foram incineradas na manhã desta terça-feira (20), pela Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc) da Polícia Civil. Os entorpecentes foram aprendidos durante operações policiais realizadas no Maranhão, em 2016 e 2017. A incineração ocorreu em um parque industrial na Região Metropolitana de São Luís.

Os entorpecentes estavam armazenados em um depósito do Senarc e tinham relação com Inquéritos Policiais encaminhados à Justiça. Foram incinerados vários tipos de drogas como cocaína, pasta base de cocaína, crack, loló, maconha e ecstasy.
As drogas foram apreendidas em diferentes ações da Senarc (Foto: Senarc / Divulgação)
A incineração foi realizada com autorização judicial e acompanhamento da Vigilância Sanitária e contou com um forte esquema de segurança. Os entorpecentes incinerados causaram prejuízo de pouco mais de 10 milhões ao narcotráfico, segundo esclareceu o delegado Carlos Alessandro, responsável pela Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc).
Relembre
Neste ano, a Senarc realizou uma série de grandes apreensões. A mais recente ocorreu no município de Raposa, onde foram apreendidos 300 kg de maconha e realizada a prisão de quatro suspeitos de envolvimento com o narcotráfico.

0 comentários :

Postar um comentário