ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM.

ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM.

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Agente Penitenciário é assassinado na Avenida Litorânea

Equipes da Companhia de Polícia Militar Independente (Cptur) que estavam na região foram imediatamente acionadas e conseguiram prender um dos assassinos.

 
Um agente penitenciário, identificado como Jorge Luiz Lôbo da Cunha, de 37 anos, morador do Bequimão, foi executado com três tiros no peito neste domingo (9), próximo ao bar Coração do Mar na Avenida Litorânea, em São Luís. Segundo as primeiras informações dois homens armados dispararam contra a vítima.
A esposa da vítima informou aos policiais que o agente percebeu uma movimentação estranha e solicitou, imediatamente, a conta ao garçom. Ao sair do bar foi surpreendido pelos dois elementos.
Equipes da Companhia de Polícia Militar Independente (Cptur) que estavam na região foram imediatamente acionadas e conseguiram prender um dos assassinos que estava na rua de acesso ao restaurante Cabana do Sol em uma bicicleta e portava dois revólveres: um Calibre 38 e o outro Calibre 32. Ele foi identificado como Idael Melo, 29 anos e já tinha sido preso, acusado de ter assassinado, em setembro de 2016, um mototaxista em frente ao bar “Matutus”, na Cohama.

0 comentários :

Postar um comentário