CAMPANHA MOTO LEGAL

CAMPANHA MOTO LEGAL

domingo, 20 de agosto de 2017

Nota de Pesar do Comandante do 5º Batalhão de Policia Militar de Barra do Corda

O 5º Batalhão da Polícia Militar comunica com pesar o falecimento, neste domingo dia 20 de agosto de 2017, por volta das 02:00h, do 3º Sargento PM nº 96/93 Antônio Lima de Sousa, ocorrido em decorrência de um acidente no dia 17/08/2017 nas proximidades do IFMA da cidade de Barra do Corda, onde o militar vinha conduzindo seu veiculo, tendo perdido o controle da direção saindo da pista- BR 226, capotando várias vezes. O militar que há 24 anos estava na Corporação deixa, além de sua família, seus companheiros de farda consternados com sua partida tão prematura.
A PM, por meio dos Comandos de Policiamento de Área, CPA-I/2, Coronel Markus e 5º Batalhão Ten Cel Passos, vem prestando toda a assistência, desde do início do acontecido, ao sargento e seus familiares.
Todo o efetivo do 5º BPM, seus Oficiais e Praças, agradece aos que contribuíram no atendimento (Equipes de Plantão da SAMU e UPA de Barra do Corda; SOCORRÃO e policiais do 18º Batalhão da cidade de Presidente Dutra) e roga a Deus pela alma do Sargento Lima que tanto honrou a farda da Corporação; Que o Criador conceda a todos força, coragem, fortaleza e fé para minimizar a dor de tão triste episódio.

0 comentários :

Postar um comentário