ANTES NÃO TINHA AGORA TEM.

ANTES NÃO TINHA AGORA TEM.

domingo, 20 de agosto de 2017

Nota de Pesar do Comandante do 5º Batalhão de Policia Militar de Barra do Corda

O 5º Batalhão da Polícia Militar comunica com pesar o falecimento, neste domingo dia 20 de agosto de 2017, por volta das 02:00h, do 3º Sargento PM nº 96/93 Antônio Lima de Sousa, ocorrido em decorrência de um acidente no dia 17/08/2017 nas proximidades do IFMA da cidade de Barra do Corda, onde o militar vinha conduzindo seu veiculo, tendo perdido o controle da direção saindo da pista- BR 226, capotando várias vezes. O militar que há 24 anos estava na Corporação deixa, além de sua família, seus companheiros de farda consternados com sua partida tão prematura.
A PM, por meio dos Comandos de Policiamento de Área, CPA-I/2, Coronel Markus e 5º Batalhão Ten Cel Passos, vem prestando toda a assistência, desde do início do acontecido, ao sargento e seus familiares.
Todo o efetivo do 5º BPM, seus Oficiais e Praças, agradece aos que contribuíram no atendimento (Equipes de Plantão da SAMU e UPA de Barra do Corda; SOCORRÃO e policiais do 18º Batalhão da cidade de Presidente Dutra) e roga a Deus pela alma do Sargento Lima que tanto honrou a farda da Corporação; Que o Criador conceda a todos força, coragem, fortaleza e fé para minimizar a dor de tão triste episódio.

0 comentários :

Postar um comentário