ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM.

ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM.

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Policiais militares entregam alimentos a duas famílias ‘carentes’ em Penalva

A entrega dos alimentos básicos aconteceu no Povoado Jacaré, no decorrer desta quarta-feira (2), conforme mencionou o major Fábio Aurélio, comandante da 13ª Companhia Independente de Viana.

Em um gesto nobre e digno de aplausos, e que merece, sim, reconhecimento, policiais militares se reuniram e entregaram alimentos a duas famílias extremamente humildes na cidade maranhense de Penalva. As equipes, de unidades diversas da corporação, sensibilizaram-se com a situação daquelas pessoas e decidiram unir esforços para aliviar o sofrimento delas, com uma boa ação.
Os policiais posaram para foto com as famílias após a entrega dos alimentos.(Foto: Divulgação)
A entrega dos alimentos básicos aconteceu no Povoado Jacaré, no decorrer desta quarta-feira (2), conforme mencionou o major Fábio Aurélio, comandante da 13ª Companhia Independente de Viana. Em troca, enfatizou o oficial, os policiais receberam, como forma de agradecimento, o sorriso de gratidão. “Uma atitude nobre, sem sombra de dúvidas”, comentou Fábio, visivelmente emocionado.
As famílias receberam os alimentos e responderam com sorriso de gratidão. (Foto: Divulgação)
Aurélio, ainda falando sobre o caso, deixou seu reconhecimento pelo ato filantrópico das guarnições, tratando a atitude como um “lindo gesto de amor ao próximo”. Por fim, o major citou a seguinte frase: “É nas pequenas coisas que reconhecemos os grandes homens”. Importante destacar que participaram da entrega dos alimentos militares do Batalhão de Choque, do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Batalhão Tiradentes.

Jornal Pequeno

0 comentários :

Postar um comentário