CAMPANHA MOTO LEGAL

CAMPANHA MOTO LEGAL

sábado, 2 de setembro de 2017

Nicollas Rafael, de dois meses, chegou a ser socorrido e ficou internado no Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu.Tio, suspeito do crime, ainda não foi encontrado.

Foto: Reprodução
U bebê Nícollas Rafael de Sousa Siqueira, 2 meses, morreu nesta quinta-feira (31), após ficar ferido durante uma briga que a mãe dele teve com o irmão, em Porto Nacional. O caso aconteceu na última terça-feira (29). A criança estava no colo da mãe e foi atingido pelo pau de uma vassoura. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento. Depois, foi encaminhado para o Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu.
A Polícia Civil contou que o caso aconteceu por volta das 19h30 de terça-feira. A mãe de Nicollas e o irmão dela iniciaram uma discussão. A informação é que ele pegou uma vassoura para bater na irmã, mas acabou acertando o bebê.
Ao ser atingido, Nícolas desmaiou e foi levado para uma UPA. Por causa do estado de saúde, foi conduzido para o Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu. O enterro do corpo ocorreu na manhã desta sexta-feira (1º). Parentes informaram que a mãe está apavorada e não conseguiu acompanhar o cortejo.
A Secretaria Estadual da Saúde disse que o bebê deu entrada no Hospital Geral de Palmas (HGP) na última terça-feria com traumatismo craniano. O tio de Nícollas fugiu e ainda não foi encontrado, segundo a polícia.

0 comentários :

Postar um comentário