sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Bandidos explodem agência bancária em Santo Amaro do Maranhão

Ação criminosa aconteceu na madrugada desta sexta-feira (3) e houve troca de tiros entre a polícia e os quatro bandidos. 
Resultado de imagem para Assalto a banco 
Quatro bandidos explodiram na madrugada desta sexta-feira (3) a agência bancária do município de Santo Amaro do Maranhão.
Segundo o superintendente da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), delegado Tiago Bardal, a ação criminosa foi realizada por quatro bandidos. “Foram quatro elementos,  eles estavam em duas motocicletas.  explodiram a agência do Bradesco por volta das duas da manhã”, contou.
Ainda segundo o superintendente da Seic, houve troca de tiros entre a polícia e os criminosos. “Houve reação da polícia e teve uma troca de tiros. Dos quatro criminosos dois saíram feridos e foram levados para o hospital e os outros dois também foram atingidos e foram em direção a um rio”.
O delegado Tiago Bardal afirma que estão sendo realizadas buscas a fim de capturar e prender os dois bandidos que desapareceram em direção ao rio. “Nós estamos realizando buscas a fim de capturar e prender estes dois criminosos que estão desaparecidos. Toda a área já foi cercada pela a polícia”, finalizou.
Em visita à procuradora-geral da República Raquel Dodge, o ministro Ronaldo Nogueira (Trabalho) informara que o governo responderia em dez dias à recomendação do Ministério Público Federal para que seja revogada a portaria que dif... - Veja mais em https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2017/11/03/governo-ignora-prazo-e-nao-responde-a-procuradoria-sobre-o-trabalho-escravo/?cmpid=copiaecola

0 comentários :

Postar um comentário