sábado, 23 de dezembro de 2017

Polícia Civil de Barra do Corda efetua a prisão acusado do crime de feminicídio

A Polícia Civil de Barra do Corda, por intermédio da Delegacia Especializada de Assistência a Mulher ( DEAM), coordenasa pela Deleg. Dra Débora Aiára e equipe de capturas, cumpriu na manhã de hoje, mandado de Prisão em desfavor do nacional Marcos Antonio Alves de Sousa, conhecido por "Neguinho da Groselha", suspeito do crime de feminicídio contra sua companheira Iracilene Alves de Sousa.
O investigado teria espancado sua companheira na data de domingo, sendo que está, após atendimento médico referente às lesões sofridas, retornou para sua casa, onde veio a se sentir mal novamente no dia seguinte e a piorar os sintomas no outro dia, terça feira, tendo a vítima novamente procurado atendimento médico, onde ficou internada e veio a óbito ontem, sexta feira.
Diante da morte da vítima, foram adotadas todas as medidas legais pertinentes ao caso, inclusive representado pela Prisão Temporária contra o suspeito, que após deferida pelo Poder Judiciário local, foi devidamente cumprida, seguindo as demais investigações para conclusão do caso.

0 comentários :

Postar um comentário