quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Policia intensifica a procura pelo suspeito do assassinato do professor Agnaldo Galvão.

Em entrevista ao Blog Folhadabarra na tarde de terça feira (30), o delegado regional de Barra do Corda Renilton Ferreira falou como estão as investigações sobre o homicídio do professor Agnaldo Galvão.
Segundo delegado as investigações foram iniciadas na mesma noite quando a vítima foi encontrada morta em sua residência, foi feito um levantamento dos locais e com quem o mesmo tinha estado horas antes de ser assassinado, como também foi colhido o depoimento de algumas pessoas e após a pericia feita pelo Icrim,.
Em seguida foi decretado a prisão temporária do jovem identificado por Adriano, a pedido da pela policia civil e acatada pelo poder judiciário, visto que o mesmo é o principal suspeito de ter praticado o crime.
O suspeito se encontra foragido, a policia tem intensificado buscas para localizar o paradeiro do suspeito e realizar a prisão para poder colher o interrogatório para esclarecimento dos fatos e a versão dele, a policia pede que se alguém souber do paradeiro do suspeito que procure a delegacia que seu nome será mantido em sigilo, e estará contribuindo com a justiça.

0 comentários :

Postar um comentário