sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Barra do Corda, Fernando Falcão, Jenipapo dos Vieiras e varias Cidades Ficam mais de 20 horas sem energia elétrica

Segundo o informado pela Cemar, o Rompimento de uma rede de alta tensão entre Presidente Dutra e Barra do Corda é a causa da falta de energia nos municípios de Barra do Corda, Jenipapo dos Vierias, Fernando Falcão e algumas comunidades da Zona Rural de Tuntum.
A falta de energia elétrica aconteceu na noite desta quinta-feira (22) por volta das sete e meia da noite e até o momento não voltou.
De acordo com o gerente de negócios da Cemar Rivaldo Sousa, equipes de plantão da Cemar encontraram dois postes danificados e alguns vãos de cabos partidos na Linha de Transmissão entre Presidente Dutra e Barra do Corda ainda na noite de ontem e imediatamente a companhia deslocou equipes para o local afim de solucionar o problema.

“Na região choveu bastante com muitas descargas atmosféricas e por esta razão levaremos um tempo maior para recompor o sistema e restabelecer o fornecimento da energia elétrica para os municípios de Barra do Corda e Fernando Falcão, além de pequenas áreas rurais em Tutum e Jenipapo dos Vieiras”.


Com informações Adonias Soares. 

0 comentários :

Postar um comentário