quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Seletivo 2018: IFMA realiza 2ª chamada de excedentes

Os candidatos convocados deverão efetuar a matrícula de 7 a 9 de fevereiro nos campi.


O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) divulgou, nesta terça-feira (6), a segunda chamada de excedentes do Processo Seletivo 2018 aos cursos técnicos de nível médio. Os candidatos convocados terão de 7 a 9 de fevereiro para efetuar a matrícula no setor de registro escolar dos campi.
Acesse a convocação na página do Seletivo 2018
A documentação exigida para a matrícula pode ser acessada no item 11 do edital de abertura do processo seletivo – também disponível na página da seleção. Caso ainda haja vagas remanescentes após esse período de matrícula, cada campus poderá realizar novas convocações de candidatos excedentes.
Esta edição do Processo Seletivo Unificado aos cursos técnicos do IFMA ampliou a oferta, abrindo um total de 6.475 vagas em 26 municípios do Estado. Ao todo, 31.293 candidatos se inscreveram.
ATENÇÃO! Informativo da escola IFMA – Campus Barra do Corda
Em virtude da manutenção elétrica no prédio do IFMA – Campus Barra do Corda, a diretoria informa que NÃO HAVERÁ matrículas nos dias 8 e 9 de Fevereiro.
As matrículas que seriam feitas nessas datas, serão adiadas para os dias 15 e 16 de Fevereiro (quinta e sexta-feira), das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min, sem qualquer prejuízo de aulas para os convocados nessa segunda chamada de excedentes.

0 comentários :

Postar um comentário